Autorização ANVISA!

Imagine você estudar todas instruções normativas, resoluções e portarias publicadas pela agência desde 1999. Seria uma tarefa árdua, para licença sanitária não é verdade?
Atualmente são mais de 1.600 publicações, acredito que levaria muito tempo até você encontrar o que se aplica ao seu negócio ou produto. E essa história quase sempre se repete.

Você inicia a jornada, fala com o contador, muitas vezes ele até se esforça para atende-lo, mas não compreende o que realmente você quer e o que precisa ser feito.

Então você vai até à vigilância sanitária local, e lá quando o fiscal inspetor lhe atende, você recebe algumas informações que aumentam suas dúvidas.

Neste momento você, provavelmente, já deve ter constituído uma empresa, alugou um espaço sem saber ao certo questões de licenciamento e adequação para atividade. Você também contratou um farmacêutico ou outro responsável técnico com salário mensal e seu negócio com faturamento ZERO.

O tempo passa, nada acontece e o valor investido só aumenta, então você se vê num beco sem saída.

Agora, imagine que desde o início (ou quando você decidiu parar de tentar) se você tivesse um especialista a sua disposição.

Ele coletaria todas informações para um diagnóstico exato, eficaz e eficiente.

Você saberá exatamente: O que? Onde? Como? Quando? E por quê?

Licença sanitária é premissa para Autorização ANVISA

Com um especialista cuidando dessa parte burocrática você recebe um plano de regularização prático para otimizar tempo e eliminar desperdício de recursos.
O consultor mostrará estratégias de como começar o seu negócio sem necessidade de investir tanto capital e ter agilidade para obter a autorização ANVISA, licença sanitária, registro de produtos e outras licenças complementares para que você atinja o mercado da saúde.

SUAS PERGUNTAS, NOSSAS RESPOSTAS SOBRE AUTORIZAÇÃO ANVISA

Benefícios da consultoria Anvisa

A Dcerto é tem uma ampla lista, mas aqui estão os nossos 7 preferidos:

  • Validação prévia da solicitação do cliente.
  • Clareza e precisão na troca de informações.
  • Otimização de recursos financeiros.
  • Redução do prazo médio de aprovação da licença.
  • 100% do serviço realizado por um especialista.
  • Garantia de êxito em contrato.
  • Método de consultoria validado mais de 4 mil vezes.

Por que contratar uma consultoria Anvisa ?

Parece simples ter uma ideia, desenha-la no papel, implementa-la e transforma-la em um negócio regularizado junto à ANVISA e apto para exercer a atividade pretendida?

Então, considere o seguinte cenário:
Você tem um produto, ou um negócio não validado, e ele acaba de ingressar na universidade para futuramente ser lançado no mercado para ter sucesso e lucro. Saiba que existem dois caminhos:

1º Sem assessoria ANVISA
  • O primeiro caminho é o aprendizado tradicional, ano a ano com amarras, conhecimento teórico e desatualizado, onde você tem que garimpar todas informações sobre assuntos regulatórios e desbravar muitas vezes sozinho esse enorme emaranhado de legislações que impactam no seu mercado. Tudo sem o apoio e maestria de uma consultoria Anvisa especializada.
  • Você acha que sua experiência executiva, carreira profissional e formação acadêmica são suficientes, para idealizar, construir, abrir e manter um negócio de sucesso na área da saúde. Mas lembre-se que sem a autorização Anvisa de empresa ou registro de produto, nenhuma venda poderá ser iniciada ou concretizada.
  • Muitas vezes, na metade do caminho você perde o pique, sua família não acredita mais na sua palavra, você esgotou toda sua suada economia e certamente não quer voltar para aquela vida limitada.
2º Com assessoria e consultoria ANVISA
Especialistas em assuntos regulatórios
  • O segundo caminho é a aplicação de um método prático poderoso de consultoria ANVISA, que irá acelerar o início do seu negócio, impulsionando-o a um crescimento contínuo e duradouro, garantindo o ingresso no mercado da saúde sem perda de tempo, dinheiro e focando no que você quer.
  • Você acha que sua experiência executiva, carreira profissional e formação acadêmica são suficientes, para idealizar, construir, abrir e manter um negócio de sucesso na área da saúde. Mas lembre-se que sem a autorização Anvisa de empresa ou registro de produto, nenhuma venda poderá ser iniciada ou concretizada.
  • Muitas vezes, na metade do caminho você perde o pique, sua família não acredita mais na sua palavra, você esgotou toda sua suada economia e certamente não quer voltar para aquela vida limitada.

Qual dos caminhos você vai decidir seguir?

Etapas da Consultoria DCERTO

DIAGNOSTICAR

Coletar informações, entender necessidade e determinar o contexto de inserção do negócio.

CONFIRMAR

Levantar os requisitos e riscos do negócio, conforme ideia ou projeto a ser implementado.

EXECUTAR

Elaborar ações, definir responsáveis por atividades e implementar no prazo.

RASTREAR

Medir, acompanhar e monitorar continuamente o impacto das ações em toda operação.

TERMINAR

Garantir o término das tarefas, concluindo os processos iniciados ou sob expiração de prazo.

OPORTUNIDADE

Olhar além, analisar resultados vs objetivos. Identificar as oportunidades de melhoria.

Rolar para cima